Com Maluma, Televisa revela sua nova arma para combater de vez a TV Azteca nas noites de domingo; veja os detalhes

televisa mexico the voice kids

Foto: Divulgação/Televisa Espetáculos

Cansada de perder a liderança nas noites do final de semana, a Televisa passa a apostar na variação infantil do ‘The Voice’. ‘The Voice Kids’ estreia sua primeira temporada no México, neste domingo (12), às 20h, horário local, no La Estrellas.

A escolha segue a tradição mexicana de investir em formatos de talento e reality na programação dominical. Foi assim que a concorrente direta Azteca 13 se consolidou com o ‘Masterchef’, por exemplo.

Antes, a emissora do Ajusco apostou em outros programas como ‘La Academia’. O próprio ‘La Voz México’ foi exibido nas noites de domingo, até que a Televisa desistiu do caro formato internacional para apostar em uma criação própria.

⇒ Grupo Televisa terá que pagar para ter seus canais abertos na TV paga; veja

A decisão do maior grupo de mídia do México, de acabar com aclamado programa, não funcionou como se esperava. O seu principal canal, o Las Estrellas, perdeu a liderança nas noites de domingo, enquanto exibia ‘La Apuesta’, para o ‘Masterchef’.

Com isso, a Televisa mudou a estratégia e voltou a acreditar em um formato internacional. Com muito apelo, o novo produto tende a ser capaz de concorrer com maior igualdade com o produto da concorrência, que também envolve crianças, o ‘Masterchef Junior’.

“Eu me sinto com muita confiança, este é um ‘produtaço’, muito genuíno, nada está forçado, tudo saiu. Eu poderia apostar a quem quer que seja que, no dia que estrear, vamos fazer um gol”, disse o diretor Miguel Angel Fox.

O ‘The Voice Kids’ já está totalmente pronto para a estreia. O grupo de jurados, por exemplo, é composto por nomes de respeito: Maluma, Emmanuel, Mijares e Rosário. Todos conhecidos do público mexicano. A apresentação será de Yuri, uma aclamada artista em terra astecas.

De acordo com Fox, os trabalhos de pré-produção e preparação são fundamentais para o sucesso de um formato como esse. “Se você chega pensando que vai acontecer magia, quando você não trabalha nos meses posteriores, então as coisas não acontecem. De repente, sucedem as coisas porque há trabalho por trás de tudo”, afirmou ao TTV News.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em MUNDO TV NOTÍCIA e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s