‘O Tempo entre Costuras’ volta ao horário nobre da TV Brasil; veja por que, agora, assistir à série espanhola

el tiempo entre costuras

Foto: Reprodução/Internet

Uma boa notícia para quem gosta de teledramaturgia europeia é a reexibição de ‘O Tempo entre Costuras’ na TV Brasil. De segunda a sexta-feira, às 20h30, o canal público destinará espaço para a série espanhola.

A história principal é de Sira Quiroga, que ganha outros nomes conforme a trama avança. Ela é uma jovem em Madri quando decide embarcar em uma paixão que se torna uma aventura frustrada.

A vida de Sira ficará cada vez mais difícil e, então, ela terá que encontrar forças para se tornar uma mulher forte, em meio à Guerra Civil Espanhola.

Realizada em esquema de coprodução, Globo apresenta versão em espanhol de Supermax em festival; veja

Aliás, a história se passa também em outros países, como o Marrocos, onde a protagonista vive boa parte da história, e Portugal.

O roteiro de ‘O Tempo entre Costuras’envolve tramas de amor, espionagem, mistério e aventura. É uma mescla interessantemente à espanhola. Portanto, não espere manjados caminhos hollywoodianos.

Tudo é contado com muito cuidado, em cenários e cenografias impecáveis e a um ritmo mais tranquilo: há pausas dramáticas, o que ajuda a mergulhar no universo da série.

Veja, abaixo, o trailer da superprodução:

A produção não é tão recente assim: foi ao ar na televisão espanhola em 2013. Tem 11 episódios no formato espanhol de 90 minutos. Na TV Brasil, assim como na primeira exibição, foi dividida em 17 capítulos.

Além do país da paella, a novela foi emitida na outra nação ibérica, Portugal. Os públicos argentino, francês, chileno, italiano são alguns dos que, também, já assistiram ‘O Tempo entre Costuras’.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em MUNDO TV NOTÍCIA, SÉRIES DRAMÁTICAS E SITCOMS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s