Importante produtor da Televisa dá respaldo às novelas clássicas e diz que gênero não vai acabar; veja os detalhes

salvador-mejia

Foto: Reprodução/Internet

Enquanto muitos diretores e executivos de televisão da América Latina passam o tempo discutindo sobre o formato telenovela, entre os produtores e executivos parece haver quase unanimidade. Para eles,  o melodrama continuará, por muito tempo, sendo o produto televisivo favorito da audiência.

Em entrevista à imprensa internacional, o célebre produtor executivo mexicano Salvador Mejía afirmou que a Televisa, e empresa em que trabalha há década vai continuar apostando no formato que a consagrou internacionalmente.

“O gênero nunca morre. A demanda sempre existe quando se faz com qualidade, amor e carinho. A telenovela é algo que as pessoas seguirão assistindo não só aqui, no México, como em todo o mundo”, exclamou à publicação TTVNews. 

⇒ Veja como as novelas mexicanas estão patinando na audiência e perdendo espaço para as minisséries

Mejía deixou recentemente o cargo de diretor de novelas da Televisa, deixando a cadeira para Rosy Ocampo. Ainda na ocasião, ele disse que a característica principal da colega é aposta nas novelas clássicas, mas com inovação. 

O produtor está trabalhando em uma nova produção para o canal Las Estrellas. O melodrama clássico ‘En Tierras Salvajes’ terá 77 episódios e conta com os roteiristas espanholes por trás do sucesso Gran Hotel, Ramón Campos y Gema Neira. 

Salvador Mejía é o produtor responsável por produções de sucesso exibidas no Brasil pelo SBT: ‘A Usurpadora’, ‘Esmeralda’, ‘Abraça-Me Muito Forte’ e ‘A Madrasta’. Ele ainda acumula fracassos mais recentes como “Triunfo del Amor’ e ‘Lo Imperdonable’. 

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em MUNDO TV NOTÍCIA e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s