Gravada depois de ‘Escrava Mãe’, novela colombiana sobre luta contra a escravidão amplia mercado internacional

esclava-madre

Foto: Reprodução/Internet

Enquanto que ‘Escrava Mãe’ foi cancelada na sua primeira semana de exibição no Peru, a novela colombiana sobre escravos africanos continua ampliando seu mercado internacional.

‘La Esclava Blanca’ acaba de chegar a mais de 20 países da África subsariana, por meio do Canal+ Afrique. Portanto, a produção sul-americana será dublada ao francês para os telespectadores daquela região.

Exibida pelo canal Caracol, a trama foi ao ar, na Colômbia, no primeiro semestre de 2016 e já foi vendida para dezenas de países da América Latina, Europa e, agora, África.

A produção conta, basicamente, a história de uma mulher branca que foi criada por sua ama de leite após perder os pais. Pelo destino, ela é separada da família adotiva e volta anos mais tarde da Espanha.

Neste regresso, a protagonista vai lutar contra o domínio espanhol e pela liberdade daqueles que ela considera sua verdadeira família.

Fugindo do estereótipo das narconovelas, ‘La Esclava Blanca’ foi bem recebida pela audiência e pela crítica, inclusive, acumulando indicações a alguns prêmio nacionais e internacionais.

A novela foi gravada depois de ‘Escrava Mãe’, da Record, que possui uma temática semelhante. Aparentemente, essa novela ocupou um vácuo que poderia ser da produção brasileira.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em MUNDO TV NOTÍCIA e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s