‘Scandal’, ‘Grey’s Anatomy’ e ‘How To Get Away With Murder’ ganham nova temporada nos EUA; veja por quê

ELLEN POMPEO

Foto: Divulgação/ABC

Uma das notícias mais interessantes desta semana foi o anúncio de que as séries do ‘TGIT (Thank God It’s Thursday)’ serão renovadas para mais uma temporada. as produções ‘Grey’s Anatomy’, ‘Scandal’ e ‘How To Get Away With Murder’ estão bem cotadas entre a audiência e, principalmente, entre os executivos da ABC.

Como após qualquer comunicado de renovação, os fãs das séries de quinta à noite da rede puderam respirar aliviados e vão pode acompanhar a partir do próximo outono (primavera no Brasil) mais uma grande sequência de episódios.

⇒ The Walking Dead volta ao ar nos EUA com alta audiência; veja

Já se esperava que ‘Grey’s Anatomy’, por tudo que ainda representa em termos de audiência, fosse estar no catálogo da próxima temporada. A história de Meredith Grey é o drama de maior repercussão da ABC, no principal target do mercado publicitário.

‘Scandal’ nunca teve uma temporada tão boa quando se fala em audiência entre o público de faixa etária entre 18 e 49 anos de idade. A série já está na sexta temporada e, certamente, todos esses elementos pesaram para o pedido de mais uma.

A surpresa maior é a renovação de ‘How To Get Away With Murder’, protagonizada magistralmente por Viola Davis. A série que vive de giros impressionantes, desde a primeira temporada, pareceu perder fôlego, agora, em sua terceira sequência de episódios.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em SÉRIES DRAMÁTICAS E SITCOMS e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s