The Walking Dead: depois de recesso, série volta ao ar nos Estados Unidos e registra alta audiência; veja os números

the-walking-dead

Foto: Divulgação/AMC

A estreia da segunda metade da temporada de ‘The Walking Dead’, Estados Unidos, registrou 13% de aumento em relação ao final da mid-season e foi assistida por 12 milhões de telespectadores na televisão paga americana.

Entre a audiência mais importante para o mercado publicitário, a série obteve 7,3 milhões de telespectadores. Tudo isso competindo com a entrega do ‘Grammy Awards’, que foi acompanhada por cerca de 26 milhões.

Os números são impressionantes, mesmo para o universo gigantesco da televisão por assinatura dos Estados Unidos. O resultado de ‘TWD’ mantém a produção como o principal produto de teledramaturgia do segmento pago.

Havia uma expectativa do mercado sobre como seria o desempenho da série, agora na segunda parte da temporada. O receio era que a série seguisse uma tendência de queda e já não abocanhasse uma fatia tão grade de audiência.

Diferentemente da América Latina, onda a série vai ao pelo canal Fox, do Fox International Channels, nos Estados Unidos, ‘The Walking Dead’ é exibida pelo canal AMC, do grupo AMC Networks.

Na sequência, veja, em inglês, o trailer do que vem por aí: 

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em MTVN VÍDEOS, MUNDO TV NOTÍCIA, SÉRIES DRAMÁTICAS E SITCOMS e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s