A Lei do Amor: Ciro finalmente cede, incrimina Magnólia e diz que ela é ‘Evita Perón da Grande São Paulo’; veja os detalhes

delegado-celso

Divulgação/TV Globo

Já na reta final, parece que os autores resolveram apostar todas as fichas na vilã Magnólia (Vera Holtz), de ‘A Lei do Amor’. A novela das nove, que tem protagonistas bem próximos do tipo picolé de chuchu, vê na antagonista suas chances de ter um final mais próximo da meta de audiência esperada pela Globo. 

A maioria dos acontecimentos estão girando em torno de Mag. Agora a vilã foi acusada por Ciro (Thiago Lacerda) de ser a mandante do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte), que culminou na morte dela. O ex-marido de Vitória (Camila Morgado) resolveu abrir o jogo na delegacia. 

O detalhe é que ele vinha resistindo há tempos a abrir a boca e incriminar Mag, quem, aliás, foi sua amante por 20 anos, mesmo sendo casado com a filha dela. Ciro está, claramente, tentando não ser o único responsabilizado pela tragédia. 

Nos diálogos, ele chegou a se referir à Mag pejorativamente como a “Evita Perón da Grande São Paulo” e “santinha de São Dimas”. Ainda na conversa com o delegado Celso (Marcelo Várzea), Ciro explicou que contratou Fininho (Hugo Resende) para o primeiro atentado e os outros crimes foram cometidos por Mag. 

Agora resta esperar para ver como a vilã vai se livrar, se é que vai, dessas acusações todas. 

 

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em NOVELA DAS NOVE e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s