Tudo o que você precisa saber sobre o estrondoso sucesso que o SBT estreia nesta segunda-feira

A novela mexicana ‘O Que A Vida Me Roubou’ passa a ser exibida no Brasil, em televisão aberta, nesta segunda-feira (30). A produção não é inteiramente uma novidade na programação da emissora. Este é um folhetim baseado no original ‘Bodas de Odio’, de 1983. Em 2004, foi exibida pelo canal da Anhanguera “Amor Real”, uma versão de época desse sucesso da célebre escritora Caridad Bravo Adams.  

‘O Que A Vida me Roubou’ teve seu título literalmente traduzido do espanhol, ‘Lo Que La Vida Me Robó”. O que não significa que a novela não seja editada à brasileira para ir ao ar na TV aberta. Um dos pontos mais emblemáticos é a abertura. Esperemos que o SBT não a tenha alterado.  

O horário escolhido é o da 18h30, logo depois de ‘Querida Inimiga’. No México, a novela foi exibida no horário central do principal canal da Televisa. Portanto, há cenas fortes, inclusive, de violência. Agora, a trama vai competir com o ‘Cidade Alerta’, jornalístico da Record, e a reta final de ‘Sol Nascente’, na Globo. 

É importante lembrar que a novela já foi disponibilizada no Brasil pelo Netflix. Esteve no catálogo da empresa por cerca de um ano, até o encerramento do contrato com o Grupo Televisa. Agora, para a exibição na televisão, a produção foi redublada; às vozes já não são as mesmas de quando a trama foi ofertada pelo Netflix.

Alguns meses atrás, muito antes de o SBT anunciar sua estreia, escrevi sobre as razões que a emissora deveria considerar para apresentar em sua programação ‘O Que A Vida Me Roubou’. Dentre essas qualidades da novela, está o peso do trio de protagonistas: Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán. Isso fora os grandes vilões.

⇒ Confira, aqui, a lista completa de motivos para assistir à novela.

‘O Que A Vida Me Roubou’ é, de maneira geral, uma novela com elementos clássicos muito bem trabalhados pela Televisa. Exibida no México em 2013, foi mesmo o último grande sucesso de audiência e repercussão por lá. Apesar da modernização aplicada ao roteiro, ainda se percebe uma novela eficientemente “rosa”. 

⇒ Entenda, aqui, porque Angelique Boyer, protagonista de ‘O Que A Vida Me Roubou’, poderia fazer novelas na Globo.

Abaixo, segue um material especial para você possa visualizar elementos fundamentais da novela, tais como a qualidade artística e técnica. Confira.

 Trailer:

Chamada no SBT: 

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em MTVN VÍDEOS, MUNDO TV NOTÍCIA e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s