A Lei do Amor: sem saída, Ciro é detido pela polícia e revela crime de Magnólia; capítulos se tornam explosivos

ciro-onibus

Foto: Divulgação/TV Globo

Nas últimas semanas, uma série de acontecimentos deixou “A Lei do Amor” ainda mais interessante. A rede de intrigas de Magnólia (Vera Holtz) começou a provocar algum dano colateral à ela mesma. Esse é um fato que, obviamente, deixa o telespectador com expectativas mais elevadas. Aliás, essa espera do público por nitroglicerina foi, em alguns momentos, entediante.

O capítulo desta terça-feira (24) finalizou o momento “desmascarando a grande vilã em público’, recurso tantas vezes utilizados nas tramas das 21h, da Globo. O ponto alto certamente foi a qualidade de interpretação de Vera e José Mayer, que faz o Tião. Dois gigantes entregando o que há de melhor em um ator: talento puro.

Porém, com uma narrativa explosiva e uma estética sonora que lembra as dramáticas tramas mexicanas, “A Lei do Amor” apresentou dois capítulos impressionantemente envolventes. A situações inimagináveis ou os diálogos, às vezes, risíveis não prejudicaram o rio de emoções dos últimos dias.

Agora, a vilã está nua na frente de toda a sociedade, mas não dá o braço a torcer. Magnólia é do tipo cínica, perversa e orgulhosa. Diz que se preocupa com o sobrenome que carrega e não se rebaixa à “gentinha”, se referindo ao povo de São Dimas e aos “bonzinhos da história”.

Se a antagonista pensa que o pior já aconteceu e é hora de virar o jogo rapidamente, isso não vai ocorrer, segundo informou a Globo. Já foi mostrada uma sequência em que Ciro (Thiago Lacerda), também desmascarado, se prepara para fugir do radar da cidade.

O plano não vai dar certo porque Yara (Emanuelle Araújo) vai revelar o paradeiro do ex-marido de Vitória (Camila Morgado). Ela é a única que sabe dizer porque o amante de Magnólia vai pedir ajuda para escapar. Ele quer que a amiga cuide de sua mãe Silvia (Regina Braga), caso algo lhe aconteça.

A moça, que é amiga da protagonista Helô (Cláudia Abreu), não vai aguentar a pressão e vai revelar onde o mau-caráter está: “Ele disse que ia pegar um ônibus para Cascavel na rodoviária do Tietê, às 14 horas!”, seriam as palavras traíras.

Claro que, como todo folhetim que se preze, haverá todo um drama para capturar Ciro. Já dentro do ônibus e ansioso para deixar o terminal, ele vai ser surpreendido pela polícia, que ordenará a abertura da porta do coletivo e declarará: “Ciro Noronha? O senhor está preso!”.

No entanto, o bicho vai pegar mesmo quando Ciro, já sem saída, tomar uma atitude definitiva diante de uma autoridade. Ele vai confirmar ao delegado que Magnólia cruelmente assassinou Beth (Regiane Alves). A vilã vai ser conduzida à delegacia e, lá, vai dar de cara com o amante. Agora é esperar para ver como os vilões vão se livrar desse cerco.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em MUNDO TV NOTÍCIA, NOVELA DAS NOVE e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s